As mulheres foram feitas reféns por um homem armado na Galeria Panvicon Center, no Centro de Vitória da Conquista, foram libertadas.
Uma delas estava ferida, as outras foram liberadas sem ferimentos. A vítima foi socorrida pelo Samu 192. Uma das mulheres é ex-namorada do atirador, identificado apenas como Natanael.
Ele chegou a fazer uma live, pedindo que sua família e a imprensa fosse até o local para que ele entregasse a pistola e se entregasse. Ele dizia sentir medo de ser morto pela Polícia.
Em momentos angustiantes, as pessoas puderam ouvir uma das vítimas clamando por socorro para os policiais. O atirador falava coisas desconexas e parecia querer se justificar.
Elas estavam em uma loja de celulares quando um homem entrou atirando e pegou todas como reféns. A Polícia Militar conduziu as negociações até que ele se entregasse e soltasse as reféns.
A área entorno da galeria precisou ser isolada para a segurança dos transeuntes e para que as negociações pudessem ser feitas com maior tranquilidade.
Algumas pessoas forma escoltadas para fora da galeria pela Polícia Militar. Outros clientes, funcionários e lojistas precisaram aguardar o fim da negociação para poder deixar o local.
O fim do sequestro foi recebido com alívio para quem estava dentro, mas também por familiares e amigos de quem estava no interior do local.